(86) 2107-7900 / 2107-7919      

Prefeitura de Corrente recebe trator e assina 11 ordens de serviços

Na manhã desta quinta-feira (05), a prefeitura municipal de Corrente recebeu, da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF), um trator agrícola e realizou a assinatura de 11 ordens de serviço que contemplam obras em diversas áreas no município, na ordem de mais de R$ 2 milhões.

O evento aconteceu no Parque de Exposições Governador Alberto Tavares Silva, e contou com a presença dos deputados Gustavo Neiva e Heráclito Fortes, além de secretários municipais, vereadores e líderes políticos da região. 

Na ocasião, também  receberam tratores da Codevasf os municípios de Avelino Lopes, Curimatá, Currais, Pavussú, Redenção do Gurgueia e Santa Luz.

O prefeito Murilo Mascarenhas agradeceu a Codevasf pelo trator e demais obras que devem ser liberadas pelo órgão. “A gente fica muito grato, já é o segundo trator que estamos recebendo, e esse é um dos nossos projetos, ajudar o homem do campo para que a gente possa produzir muito mais. Estamos trabalhando dia a dia para que a gente possa ter uma Corrente melhor.Lembrando que hoje nós temos mais de 15 obras em andamento”, afirma.

O presidente da Codevasf, Avelino Neiva, externou sua felicidade em poder representar o Piauí em um órgão tão importante, e assim poder contribuir com os municípios do estado, em especial com os do Extremo-Sul.